sexta-feira, 24 de abril de 2015

Zaxy Ballerina x Melissa Ballet

Olá meninaas tudo bem? Bom hoje é dia de post (EEEE).
Bom hoje eu vim falar/comparar com vocês as sapatilhas Zaxy Ballerina e a Melissa Ballet ,Aonde comprar,o preço estimado e mais ...

                                   Zaxy Ballerina 

 

Gente a Zaxy ballerina é um lançamento da marca ZAXY é que já esta ESGOTADO :(
a Ballerina é bem delicada não daquele tipo "MENINHA" mais daquele que balanceia o look pesadinho principalmente na cor rosa/bege ou pretinha.Eu amei esta novidade da marca zaxy é com toda a certeza eu vou comprar uma.Eu fiquei sabendo da novidade pelo Instagram da marca eu comecei a SURTAR.

Onde Comprar:Dafiti,Passarela e a Loja Virtual Da Zaxy 
Preço Estimado: R$ 40,00

                                    Melissa Ballet

 

A Melissa Ballet foi lançada em Fevereiro de 2013 é virou moda mesmo só em 2015.
Eu logo fiquei de olho nela.Bom este modelo da melissa esta literalmente BOMBANDO entre nós adolescentes todas querem tipo todas mesmo.Ela é bem Cute, Vinatage é fica linda com tudo calça,saia,short absolutamente tudoo.

Onde Comprar:Loja Virtual da Melissa, é em lojas virtuais...
Preço Estimado: R$ 60,00   a R$ 120,00


Então Meninas gostaram? Espero que sim 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comente Sua Opinião é muito importante !
Beijos ◕‿◕

© BLOG Geovana Camila - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Analice Santos.
imagem-logo